Venda

R$ 3.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 204 m² por R$ 3.300.000,00 - Dom Bosco - Itajaí/SC

  • Area útil/total  204m² / 528m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0520

Descubra uma residência única no cobiçado Bairro Dom Bosco em Itajaí/SC, onde luxo e conforto se encontram em cada detalhe. Esta deslumbrante casa, meticulosamente projetada e totalmente mobiliada, é um exemplo de sofisticação contemporânea. Com acabamento impecável e materiais de primeira linha, cada espaço foi cuidadosamente pensado para oferecer o máximo em estilo e funcionalidade.
Situada em um terreno espaçoso de 528 m², distribuído em dois lotes, esta propriedade oferece não apenas uma casa elegante, mas também um ambiente perfeito para entretenimento e relaxamento. Aproveite a piscina refrescante, duas áreas para churrasco equipadas com churrasqueira a carvão, um jardim bem cuidado e espaço de estacionamento para até 4 carros.
Dentro da casa, com seus generosos 204 m² de área privativa e 260 m² de área construída, você encontrará uma suíte master deslumbrante e mais dois quartos espaçosos. As duas cozinhas, uma interna e outra externa, são adornadas com belíssimos balcões de granito, perfeitas para receber amigos e familiares. Cada ambiente foi decorado com bom gosto e equipado com tecnologia de ponta, incluindo sistemas de câmeras com acesso remoto pelo celular para sua tranquilidade e segurança.
Detalhes adicionais como piso vinílico nos ambientes íntimos, espelhos com iluminação LED e acionamento touch elevam ainda mais o padrão deste lar excepcional. Esta é uma oportunidade única de viver com estilo e conforto em um dos melhores endereços de Itajaí. Agende sua visita e apaixone-se pelo que pode ser sua nova residência de sonho.

Terreno com:
*528 m² de área total (02 lotes)
*01 lote para casa e 01 lote para área de lazer
*Piscina
*02 áreas para churrasco
*Churrasqueira a carvão
*Jardim
*Vaga para 04 carros

Casa com:
*204 m² de área privativa
*260 m² de área construída
*01 Suíte master com hidromassagem + 02 quartos
*02 lavabos (01 interno e 01 externo)
*02 cozinhas feitas em granito (01 na área interna e 01 na área externa)

Obs: Venda com porteira fechada, fica tudo no imóvel

Entre em contato para mais informações:
Tel. (47)

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade