Venda

R$ 713.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 demi-suítes no bairro Dom Bosco em Itajaí

  • Area útil/total  104m² / 104m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1779

Este lindo sobrado geminado, localizado na desejada Rua São Gonçalo, no bairro Dom Bosco em Itajaí, é a combinação perfeita de elegância, conforto e praticidade. Com três dormitórios, sendo uma suíte e duas demi-suítes, oferece espaço de sobra para sua família desfrutar de momentos inesquecíveis. O espaço office é ideal para quem precisa de um ambiente tranquilo para trabalhar ou estudar.

A sala ampla e bem iluminada é convidativa para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha moderna e a área de serviço organizada tornam o dia a dia mais prático. O lavabo no piso inferior proporciona ainda mais comodidade.

Na área externa, a churrasqueira é o local perfeito para confraternizações e momentos de lazer. A garagem com capacidade para dois carros garante espaço e segurança para seus veículos.

O acabamento de alto padrão é um dos grandes diferenciais deste sobrado. O porcelanato fosco no piso inferior exala sofisticação, enquanto a fachada com arquitetura neoclássica impressiona pela elegância. A hidráulica preparada para aquecimento a gás e as entradas para ar-condicionado garantem conforto térmico em todas as estações.

O teto com rebaixo em gesso e o piso vinílico nos quartos completam o toque de requinte e conforto deste imóvel único.

Além disso, a localização é privilegiada, proporcionando fácil acesso a diversos pontos de interesse:

• 2 minutos do Itamirim
• 3 minutos da Churrascaria Vieira
• 4 minutos do SESI
• 4 minutos do Supermercado Komprão
• 5 minutos da UNIVALI
• 6 minutos da BR-101

Não perca a oportunidade de morar em um sobrado dos sonhos na Rua São Gonçalo, bairro Dom Bosco. Entre em contato e agende uma visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade