Venda

R$ 820.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Geminado 3 dormitórios em Cordeiros, Itajaí/SC

  • Area útil/total  160m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 157

Excelente oportunidade de investimento! Sobrado geminado à venda, localizado no bairro Cordeiros em Itajaí-SC. Com uma área construída de 160m2, este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. A posição solar privilegiada proporciona o Sol da manhã e tarde, garantindo ambientes iluminados e arejados.

Além disso, a localização é outro ponto forte deste sobrado geminado. Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você e sua família terão fácil acesso a todas as comodidades e serviços que precisam no dia a dia.

Se você está em busca de um imóvel confortável, bem localizado e com ótimo custo-benefício, esta é a oportunidade que você esperava! Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto este sobrado geminado.

Comprar um sobrado geminado no bairro Cordeiros em Itajaí-SC nunca foi tão fácil. Aproveite essa chance e garanta o seu novo lar agora mesmo! Investir em qualidade de vida é investir no seu futuro. Aguardamos o seu contato.

Interessou? Agende uma visita com nossos corretores e surpreenda-se!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: E72sMATHGnPFwfLu

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Sala de jantar

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Adolfo José De Assis, 271

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cordeiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cordeiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cordeiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade