Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2

Sobrado Geminado Bairro Cidade Nova Itajai.

  • Area útil  96m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 103999

-Sobrado com excelente padrão de acabamento e espaços externos.-Frente com jardim e garagem coberta para um automóvel.-Piso Térreo: Sala, Cozinha, Banheiro. Aos fundos churrasqueira e lavanderia.-Piso Superior: 02 Demi suítes e 01 dormitório. Demi suíte com sacada.-Aberturas em Blindex, incluindo portão social de entrada.-Porta de entrada em madeira nobre e desenhada.-Portão da garagem em alumínio.-Pisos porcelanatos e teto rebaixado em gesso.-Parte dos fundos onde tem a churrasqueira, tem espaço para uso e ampliações.-Aceita financiamento imobiliário.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade