Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 973 |
Casa - Bairro Encano em Indaial/SC, com fácil acesso a Blumenau
Endereço indisponível Encano, Indaial/SC
Area útil/total 124m² / 365m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 590301044-34
Você que procura casa com fácil acesso a Blumenau
Esta encantadora casa é perfeita para quem busca três confortáveis dormitórios, sendo uma suíte. Banheiro social, sala e cozinha espaçosas, oferecendo muito conforto para a sua família. Com uma área total de 365 metros quadrados e uma construção de 124 metros quadrados, a espaçosa residência possui um jardim encantador, ideal para momentos de lazer com a família.
Situada na Rua Doutor Blumenau, esta propriedade é composta por um total de oito cômodos, proporcionando espaço amplo para todas as suas necessidades. O bairro de Encano é conhecido por sua atmosfera acolhedora e proximidade com as conveniências locais, tornando-o perfeito para quem deseja tranquilidade sem abrir mão de praticidade.
Não perca a oportunidade de adquirir este belo imóvel. Este é o investimento seguro que você estava procurando, com grandes chances de valorização no futuro. Venha conhecer hoje mesmo e sinta-se em casa!
Agende sua visita através do fone: (47) 9
Corretora de imóveis Milena - CRECI 61274F