R. Rodolfo De Oliveira, 358, Vila Nova, Imbituba/SC
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa para venda em imbituba, vila nova, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CVN2
Charmosa Casa de Madeira com Vista para o Mar em ImbitubaSC
Apresentamos esta bela casa de madeira situada em um dos locais mais privilegiados de ImbitubaSC, com uma deslumbrante vista para o mar. Composta por 3 dormitórios, sendo uma suíte master equipada com uma relaxante banheira, esta residência oferece o conforto e a tranquilidade que você procura.
A casa conta ainda com uma sala de estar aconchegante, uma cozinha bem planejada, e uma espaçosa sacada onde é possível desfrutar de momentos únicos com a família e amigos. São 2 banheiros no total, além de uma área de churrasqueira perfeita para receber visitas, com um banheiro adicional para maior comodidade.
A lavanderia é funcional e bem localizada, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, a casa dispõe de uma garagem coberta para 2 carros, completando o pacote de conveniência que esta propriedade oferece.
Não perca a oportunidade de viver em um local onde o charme rústico se encontra com a beleza natural do litoral catarinense!
- Acabamentos: Piso Porcelanato,
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Churrasqueira, Interfone,
- Cômodos: Área de Serviço,
- Lazer: Piscina,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Igreja, Lagoa, Padaria, Praça, Praia,