Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Ibiraquera, Imbituba

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1536

A casa da Barra é uma casa de tijolo a vista, muito espaçosa e muito arejada, localizada a poucos passos da Lagoa do Quintino e muito próximo da Barra de Ibiraquera.

A propriedade possui 3 dormitórios, banheiros, sala, cozinha toda equipada, área de churrasqueira com bancada, rede de balanço, pomar com bastante variedade de árvores frutíferas.

O local é extremamente calmo e tranquilo.
A poucos passos da propriedade, você acessa farmácia, supermercado, restaurante e posto de combustível.

A propriedade fica no Alto Arroio, Barra de Ibiraquera, próximo da Praia do Rosa e Praia do Luz.

Lugares conhecidos pela natureza muito presente, prática de esportes como surf, kite e wind surf.

Aqui na Baumgarten Imóveis contamos com um grande acervo de imóveis. Possuímos parcerias com as melhores construtoras da região e uma imensa variedade de seminovos.

Logo, estamos dispostos a mostrar a você, o imóvel dos seus sonhos, com as qualificações que você deseja.

Nossos consultores imobiliários estarão a disposição no número: (48) .
LocalizaçãoBarra de ibiraquera- Imbituba/SC


Chave do anúncio: GIDRoHGEGhEkGv55

Descrição completa
Publicidade