Venda

R$ 449.999

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Frente p/ Lagoa, Bairro Ibiraquera, a 4,5 km da Praia do Rosa!

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: H451

Vendo casa de frente para a lagoa, bairro Ibiraquera, a 4,5 km da Praia do Rosa, em Imbituba, próxima de todo o comércio.

Com 87 m², dispondo de:
Três dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, sala de estar, cozinha, área de serviço, vaga de garagem coberta, pátio todo murado, terreno de 293,4 m².

Documentação: Escritura Pública do terreno.

Solicite uma visita com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Banheiro social

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade