Venda

R$ 440.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 3 quartos, 2 vagas, Ilha da Figueira - Guaramirim/SC

  • Area útil/total  220m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1982

Casa à venda na Ilha da Figueira em Guaramirim.
Imóvel com 220m² de área construída. 03 quartos, sala, cozinha, lavanderia, área de festa, churrasqueira, banheiro, área externa.
Edícula com 01 quarto, banheiro, sala e cozinha integradas. 02 vaga de garagem coberta.
Próximo de escola, mercado, igreja ,empresas, acesso fácil a principal.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade