Endereço indisponível Guabiruba Sul, Guabiruba/ SC
Área útil148m²
Área total574m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda no Guabiruba Sul, Guabiruba
Descrição
Última atualização: | Ref: 13081
Residência Palace – Sofisticação e imponência em cada detalhe
Esta belíssima casa de estilo neoclássico oferece 150 m² de alto padrão, com um projeto pensado para proporcionar conforto, elegância e funcionalidade.
Conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte com espaço para closet, e uma ampla sala integrada à cozinha, totalizando 42 m² com pé-direito duplo de 6 metros. Os demais ambientes possuem 3 metros de altura, garantindo ainda mais amplitude.
O acabamento impressiona: piso vinílico nas áreas íntimas, porcelanato 1,20 x 1,20 na sala e cozinha, além de rebaixo em gesso em toda a casa com detalhes em led, rasgos e cortineiros.
A fachada é imponente, com porta de entrada de 1,10 x 2,65, pilares altos com detalhes neoclássicos, floreira, jardinagem planejada com palmeira e iluminação com led embutido nos pisantes.
Conta ainda com garagem para dois carros lado a lado, portão eletrônico basculante, portão social, fechadura eletrônica, interfone, esquadrias linha suprema e vidros espelhados.
A área de festas está pronta, com churrasqueira e espaço reservado para piscina.
Agende sua visita e venha conhecer de perto cada detalhe desta residência única.