Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Alto Padrão em Guabiruba
Endereço indisponível Guabiruba Sul, Guabiruba/SC
Area útil/total 117m² / 117m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 239
Linda casa de Alto Padrão de construção, 1 suíte + 2 quartos de puro conforto, e grande espaço externo. pé direito alto em todas as áreas garante uma grande luminosidade, e um ambiente aconchegante. Com piso porcelanato unido ao rebaixo de gesso, traz uma sofisticação.
Localizado na Guabiruba Sul, pertinho do Centro de Guabiruba, você e sua família poderá estar em um local familiar, desfrutando do sossego e ao mesmo tempo perto das suas atividades.
Agende uma visita!!!
Chave do anúncio: M14lG4I6HKpEeH16
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.