Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda Casa a venda a poucos minutos do centro da cidade
Endereço indisponível Centro, Guabiruba/SC
Area útil/total 224m² / 1.050m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1094792
CÓDIGO DO IMÓVEL: CA0180LOCALIZAÇÃO:Localizada próxima do Portal entre as cidades de Brusque e Guabiruba,A poucos minutos do centro de cada uma delas,Próxima de vários pontos comerciais, como, Mercados, padaria, escola, posto de saúde e posto de gasolina AMBIENTES:Este excelente imóvel se divide em:- 3 Quartos,- Sala de estar,- Sala de TV- Cozinha- Banheiro- Garagem com vaga para 2 carrosDIFERENCIAIS:Esta casa irá lhe proporcionar todo conforto que você e sua família merece, Você terá uma área de festa completa, ideal para momentos incríveis com sua família e amigos enquanto as crianças se divertem na piscina, onde a diversão é garantida,E espaço não falta para colocar a espreguiçadeira e curtir um banho de solAlém disso, a casa possui uma área extra no piso superior, ideal para montar um escritório,Uma sala de jogos, ou até mesmo um pequeno apartamentoVenha se encantar com este excelente Imó(link removido) a sua visita!Atendemos aos sábados, domingos e (link removido) IMOBILIÁRIA
Código do Anúncio: 792
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Água, Energia, Esgoto
Lazer: Churrasqueira, Piscina
Estrutura: Cozinha, Lavanderia
Destaques: Quintal
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piscina
Estacionamento
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.