Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Carlos Manuel Sampaio Teixeiro Lima, 205, Fazenda da Armação, Governador Celso Ramos

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1179197

Casa de Alto Padrão à Venda na Fazenda da Armação

Você sonha em viver perto das mais lindas praias de Governador Celso Ramos? Temos a oportunidade perfeita para você! Apresentamos uma magnífica casa de alto padrão, localizada no tranquilo e acolhedor bairro Fazenda da Armação, a poucos minutos das famosas Praia Grande e Praia de Palmas.
Detalhes do Imóvel:

03 Dormitórios, incluindo 01 suíte;
Sala e Cozinha Integradas;
01 Banheiro Social;
01 Lavabo;
01 Lavanderia com Banheiro;
02 Vagas de Garagem Coberta;
Churrasqueira;
Piscina;
Terraço Espetacular com Vista Panorâmica;

Esta residência é um verdadeiro refúgio, onde conforto e elegância se encontram. Com espaços generosos e uma área externa deslumbrante, você terá o cenário ideal para criar memórias inesquecíveis com quem mais ama.
Não deixe essa oportunidade passar! Venha conhecer seu novo lar próximo ao mar e transforme seus dias em momentos especiais!

Código do Anúncio: 197

Descrição completa
Publicidade