Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 941

Casa de 104,19m² com 3 quartos no bairro Areias do Meio em Gov. Celso Ramos

  • Area útil/total  1.041m² / 114m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 36814

Casa localizada em Governador Celso Ramos.
Com uma área privativa de 1041,9 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e espaço. A casa possui armários embutidos, banheiro social, cozinha completa, sacada e quintal, proporcionando um ambiente perfeito para a sua família. Além disso, a localização é privilegiada, com fácil acesso a comércios e belas praias da região. Não perca essa chance! Entre em contato e agende uma visita.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade