Venda

R$ 852.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

casa com piscina em Gaspar

  • Area útil/total  200m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1169045

Linda casa com piscina e acesso privado para o rio. Com 3 quartos, 3 banheiros, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem fácil acesso para BR470, aos bairros e centro da cidade! Com uma sala ampla, área total de 250m2 e área privada de 200m2, esta casa é perfeita para quem busca conforto e sossego. Além disso, possui uma área útil de 200m2 e está situada em um terreno de 900m2.
Com Deck para barco e pesca. Venha conhecer e se encantar por essa incrível oportunidade no mercado imobiliário. Agende uma visita! #casa #venda #imóveis #conforto #sofisticação #bairroprivilegiado.

Código do Anúncio: 045

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia, Esgoto

Estrutura: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Cozinha Americana, Cozinha Planejada, Edícula, Lavabo, Lavanderia

Destaques: Bicicletário, Portão Eletrônico, Quintal

Lazer: Churrasqueira, Piscina, Salão de Festas, Salão de Jogos

Serviços Próximos: Hospital, Igreja Católica , Mercado, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante

Acabamento: Piso cerâmico

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Estacionamento

Área comum

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Zelador

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade