Venda

R$ 995.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Bela Vista, Gaspar

  • Area útil/total  330m² / 870m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 5403

Charmosa casa à venda no Bairro Bela Vista!

Descubra o seu refúgio perfeito nesta linda casa localizada no Bairro Bela Vista. Com amplo terreno, totalizando 870 m², este imóvel encantador oferece uma combinação única de elegância e conforto.

Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, BWC e lavabo, sala de estar e de jantar conjugadas, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas.

Além disso, conta com piscina, churrasqueira, aquecimento solar e portão eletrônico!

Área Construída aproximada: 330 m².
Área Total do Terreno: 870 m².

Entre em contato conosco pelo 47 ou Whats 47 9 e agende uma visita!

ALLES Imóveis - Compromisso com a sua felicidade!

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Suíte(s)

Área comum

  • Piscina

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade