Venda R$ 2.723.199 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindas Casas com Vista Privilegiada p/ Mar, Próximas à Praia do Siriú e Poucos Minutos do Centro, Codomínio Águas do Siriú, Siriú | Garopaba - SC
Endereço indisponível Siriú, Garopaba/SC
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CT272
Vendo lindas casas com belíssima vista privilegiada para o mar e lagoa, no codomínio Águas do Siriú, próximo à Praia do Siriú e poucos minutos do centro da cidade, bairro Siriú, em Garopaba!
O condomínio conta com 9 unidades, sendo apenas 6 disponíveis:
Unidades 01, 02 e 03, com 265,05 m², dispondo de:
Três dormitórios, com ampla sacada, sendo uma suíte, banheiro social, amplo living integrando sala de estar, jantar e cozinha, lareira, churrasqueira, lavabo, depósito, área de serviço, vaga de garagem ampla para dois carros.
Unidade 04 com as mesmas disposições, porém com 202,39 m².
Unidades 05 e 06, com 270,48 m², dispondo de:
Quatro suítes com ampla sacada, amplo living integrando sala de estar, jantar e cozinha, lareira, churrasqueira, varanda, lavabo, depósito, área de serviço, vaga de garagem para dois carros.
Todas as casas com acabamentos classe A e esquadrias em PVC/Madeira.
Unidades 03, 04 e 06 em fase final de acabamentos.
Unidades 01 e 02 em fase de construção, previsão de entrega para Setembro/2025.
Unidade 05 com previsão de entrega para até Setembro/2026.
Documentação: Escritura Pública.
Valores individuais, sob consulta.
* Valor de anúncio referente à unidade 04.
Solicite uma visita com um de nossos corretores!