Venda R$ 5.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios sendo 2 suítes e 4 vagas de garagem na Praia da Silveira em Garopaba
Endereço indisponível Praia da Silveira, Garopaba/SC
Area total 397m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1242
Apresentamos uma casa espetacular situada na parte alta do morro da Silveira, oferecendo uma vista eterna e deslumbrante para o vale e para a praia de Garopaba.
Com obras avançadas e entrega prevista para setembro de 2024, esta residência foi projetada para maximizar o aproveitamento da paisagem única da região.
A casa dispõe de três quartos, sendo uma suíte principal e dois quartos com suíte americana.
Uma ampla sala de estar com lavabo, sala de jantar e três generosas vagas de garagem completam o layout da casa.
Desenhada pelo renomado Studio Vaz, a casa foi arquitetada para integrar-se harmoniosamente com o espetacular cenário que a circunda, combinando o verde do vale com o azul do mar.
A estrutura da residência inclui um teto verde, refletindo um compromisso com a sustentabilidade e a integração com o ecossistema local.
Localizada a poucos minutos da Praia do Silveira e do centro de Garopaba, a casa oferece acesso tranquilo pela entrada principal da Silveira, proporcionando conveniência e proximidade aos principais pontos de interesse da região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.