Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 900

Casa Sobrado com 3 quartos, 2 vagas, 139,60 m² na Praia da Barra, Garopaba SC

  • Area útil/total  139m² / 228m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 74140419

Casa Sobrado, com 3 dormitórios (sendo 2 suítes com sacadas), a poucos metros do mar na Praia da Barra em Garopaba SC. São 2 unidades em construção, 1ª unidade para julho/25 com 139,60 m² de área construída, 2ª unidade com 135,70 m². Cada sobrado com 2 vagas de garagem.
Ótima oportunidade para quem busca sossego, viver próximo ao mar em meio a natureza exuberante da região, investir para moradia, períodos de férias e descanso, criar renda extra no mercado de locações.
Com linhas modernas e funcionais, projeto arquitetônico e execução da Brumell Construções, conta com 1 dormitório no térreo, banheiro, cozinha americana, sala de jantar integrados a área com churrasqueira e jardim, sala de estar com lareira, 2 vagas de garagem (1 coberta), no piso superior 2 suítes com sacadas.
Excelente localização, a 150 metros da beira mar e da lagoa da Praia da Barra em Garopaba SC, é um destino perfeito para quem busca tranquilidade e natureza exuberante. Localizada perto da Praia da Ferrugem, essa praia é ideal para famílias, com uma lagoa tranquila que é perfeita para crianças.
A Praia da Barra é conhecida por sua areia limpa e vegetação preservada, oferecendo uma atmosfera relaxante e pacífica. Além disso é um local histórico, com sambaquis, que são amontoados de conchas feitos pelos povos indígenas que habitavam a região.
Se você está procurando por uma praia mais reservada e longe da agitação, a Praia da Barra é uma excelente escolha. Durante a alta temporada, pode haver mais movimento, mas ainda assim mantém sua essência tranquila.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Grp280, 1000

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia da Barra

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia da Barra

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia da Barra

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade