Lidio Araújo De Amorim, 211, Ferraz, Garopaba/SC
Área útil126m²
Área total144m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens1
Casa com 3 quartos à venda na Lidio Araújo De Amorim, 211, Ferraz, Garopaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 692588
Casa de alto padrão localizada no Bairro Ferraz, oferecendo sofisticação, conforto e uma vista deslumbrante para o mar. Com um design moderno e funcional, essa residência é ideal para quem busca qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados da região.
O imóvel conta com três suítes amplas e bem iluminadas, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Com 126m² de área privativa e 144m² de área total, os espaços foram planejados para garantir praticidade e elegância, com acabamentos de alto padrão e uma distribuição inteligente dos ambientes.
Um dos grandes destaques dessa casa é o rooftop exclusivo, que oferece uma vista privilegiada para o mar, sendo um espaço perfeito para momentos de lazer e relaxamento.
Além de toda a estrutura e qualidade do imóvel, a documentação está 100% regularizada, permitindo financiamento e garantindo total segurança na aquisição.
Localizada em uma região privilegiada, a casa está próxima a comércios, serviços essenciais e possui fácil acesso às principais vias da cidade. Agende uma visita e conheça de perto essa oportunidade única.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Ferraz, em Garopaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Ferraz é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Nona
170 mPraça Governador Ivo Silveira
700 mPraça das Corujas
850 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Ferraz e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Komprão Koch Atacadista (em construção)
240 mSupermercados Silveira
450 mP&G
540 m
Transporte
Esta casa / sobrado em Ferraz tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Garopaba
270 m
