Venda

R$ 1.270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado mobiliado com 3 suítes e 1 vaga de garagem no Bairro Ferraz em Garopaba

  • Area total  120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1158

Ótimo sobrado à venda, uma verdadeira joia de 120m² de área privativa.

-Localizado em um bairro central e tranquilo, este lar oferece o equilíbrio perfeito entre serenidade e conveniência, proporcionando uma experiência de vida incomparável.

-Este sobrado oferece algo raro, uma suíte térrea o que proporciona comodidade e praticidade, enquanto as duas suítes no piso superior garantem privacidade e conforto aos moradores.
-Além dos espaços internos bem distribuídos, este sobrado também apresenta um terraço privativo.
-Esta casa é totalmente mobiliada, pronta para você se mudar imediatamente e começar a desfrutar de todas as comodidades que ela oferece.

Com a praia a uma curta distância, você poderá desfrutar facilmente das brisas do mar e das atividades à beira-mar sempre que desejar. Além disso, a proximidade com as principais comodidades, como lojas, restaurantes garante conveniência em seu dia a dia.

Publicidade