Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Casa com 3 quartos à venda na MANOEL ALVARO DE ARAUJO, 19, Centro, Garopaba

  • Area útil/total  637m² / 550m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 441939

Excelente casa no Centro Histórica em Garopaba SC

Oportunidade de adquirir uma casa de estilo açoriano verdadeiramente encantadora no coração do Centro Histórico de Garopaba, SC. Construída com materiais tradicionais, como pedra e óleo de baleia, esta casa é perfeita para Moradia Familiar ou transformar em um charmoso hostel boutique.

Características Principais:

Arquitetura Açoriana Autêntica: Esta casa é uma verdadeira representação da arquitetura açoriana, com detalhes encantadores que remontam ao passado histórico da região.

Duas Unidades Habitacionais: A propriedade é composta por duas unidades independentes, proporcionando flexibilidade para acomodar hóspedes e oferecer privacidade quando necessário.

Casa Principal: A casa principal possui 2 quartos, sala de estar, cozinha com churrasqueira e um sótão com vista para o mar, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante.

Unidade Anexa: A segunda unidade inclui uma espaçosa sala de estar com lareira, sacada, 2 quartos (sendo uma suíte master) e uma cozinha com área externa.

Edícula nos Fundos: Nos fundos da propriedade, você encontrará uma edícula com garagem, um estúdio e um apartamento espaçoso, ideal para acomodar hóspedes adicionais.

Espaço para 12 Carros: O amplo pátio cercado oferece espaço de estacionamento para até 12 carros, o que é uma comodidade valiosa na região central de Garopaba.

Jardim com Palmeiras: O jardim da propriedade é adornado com belas palmeiras, criando um ambiente relaxante e acolhedor para os hóspedes.

Esta casa é a oportunidade perfeita para criar um hostel boutique charmoso e exclusivo em uma localização privilegiada. Sua arquitetura única, jardim exuberante e espaço generoso fazem dela uma escolha ideal para quem deseja oferecer aos hóspedes uma experiência memorável no coração do Centro Histórico de Garopaba.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Manoel Alvaro De Araujo, 19

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade