- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para Venda em Florianópolis, Vargem do Bom Jesus, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: FNT - 374
A casa será entregue em 2025 no Real Parque, em Vargem do Bom Jesus, Florianópolis, é a união perfeita entre design contemporâneo e conforto. Com 164 m² de área construída distribuídos em sala ampla e iluminada, cozinha prática, área de serviço funcional e um espaço gourmet externo que convida a momentos memoráveis, o imóvel encanta por seus acabamentos de alto padrão. Seus 3 dormitórios, incluindo uma suíte privativa, somados a dois banheiros servidos por louças modernas, oferecem amplitude e privacidade, enquanto as duas vagas de garagem garantem comodidade para toda a família.
Inserida em um terreno de 225 m², a residência está em uma associação residencial com portaria 24 horas, assegurando tranquilidade e segurança aos moradores. No bairro Vargem do Bom Jesus, você desfruta de comércio variado, supermercados e restaurantes a poucos minutos, além de renomadas escolas e fácil acesso a linhas de transporte público. A proximidade com praças arborizadas e ciclovias reforça o apelo de qualidade de vida, tornando este endereço um dos mais cobiçados de Florianópolis.
Imagine celebrar encontros inesquecíveis no seu espaço gourmet externo, recebendo amigos e familiares em um ambiente acolhedor e sofisticado. Cada detalhe foi projetado para elevar sua experiência: a luminosidade natural que invade cada cômodo, a praticidade da planta inteligente e a versatilidade dos ambientes que se adaptam ao seu estilo de vida. Não perca a oportunidade de transformar este imóvel em seu novo lar. Agende agora mesmo uma visita e encante-se!
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Lazer: Espaço Gourmet Externo,
- Segurança: Portaria,
