Rua José Batista Rosa, 000, Trindade, Florianópolis/SC
Área útil245m²
Área total360m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Linda casa residencial de 3 dormitórios na trindade
Descrição
Última atualização: | Ref: 35935
Casa residencial de 245m², localizada no bairro Trindade, em Florianópolis, oferece um espaço amplo e bem distribuído, ideal para quem busca conforto e praticidade.
Semi-mobiliada, a casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com ar-condicionado, além de 4 banheiros, incluindo um lavabo. Possui armários planejados, copa-cozinha funcional, integrada à área de serviço. As salas de estar e jantar têm piso elevado, e a sacada oferece um ambiente agradável. O quintal proporciona área externa para lazer ou jardinagem, enquanto as 2 vagas de garagem garantem praticidade e segurança.
Localizada no bairro Trindade, a casa fica próxima a universidades, centros comerciais, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Gostou do Imóvel??? Agende uma visita com a Corretora de Imóveis Vanessa Rubick - CRECI/SC 51.564