Venda R$ 685.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
à venda, São João do Rio Vermelho, Florianópolis, SC
Avenida Das Constelações, São João do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 96m² / 112m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0065_JUMY
Apresentamos esta atraente casa padrão localizada no bairro de São João do Rio Vermelho, em Florianópolis. Com uma área total de 112,04 m² e área útil de 96,24 m², este imóvel é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e espaço.
A propriedade conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando ótima acomodação para toda a família. A cozinha espaçosa e a lavanderia garantem praticidade no dia a dia. Além disso, a casa possui sacada, ar-condicionado, churrasqueira e sala de estar, oferecendo momentos de lazer e descontração.
O acabamento em porcelanato e a presença de andar alto complementam as características desta residência, que se encontra desocupada e pronta para receber seus novos moradores. A localização privilegiada, próxima a serviços e facilidades, torna este imóvel ainda mais atrativo.
Não perca a chance de conhecer este maravilhoso imóvel. Agende sua visita e venha descobrir todas as vantagens desta casa padrão em Florianópolis. Conte com a nossa equipe especializada para lhe auxiliar nesta importante decisão.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Sala de estar
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Varanda / Terraço
Área para pets
Ar condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.