Venda R$ 870.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 551 |
Casa com 3 quartos à venda no Sambaqui, Florianópolis
Endereço indisponível Sambaqui, Florianópolis/SC
Area total 352m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 19585
Casa em estilo açoriano, totalmente reformada, à venda na Praia do Sambaqui, em Florianópolis. Imóvel encantador, bem iluminado, que oferece espaços confortáveis e bem distribuídos. São 117m² de construção, em terreno de 352m². Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ampla sala de estar, cozinha e espaço gourmet com churrasqueira, forno e fogão campeiro. Na área externa, destaque para a varanda e a piscina. Rodeada de muito verde, está localizada a 600m do mar. Ideal para quem busca qualidade de vida e um lar aconchegante. A região do Sambaqui é reconhecida pela tranquilidade e por suas belezas naturais.
Entre em contato e agende uma visita hoje mesmo!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.