Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Casa a venda saco grande com 3 dormitórios terreno de 720 metros proximo SC 401 e Floripa Shopping

  • Area útil/total  720m² / 720m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00631

Casa de 2 pisos no Saco grande com 720 m de terreno e 245 m de área construída. Piso inferior com sala, cozinha, churrasqueira, área de serviço, garagem com 4 vagas, sendo 2 cobertas em um quintal grande com árvores frutíferas, formando um espaço aconchegante para lazer. Arejada e ensolarada. piso superior com 3 quartos ,sendo uma suíte com closet e banheira de hidromassagem, com uma linda vista para a ponte Hercílio luz.
escritura pública, viabilidade para 4 pavimentos.
Casa as margens da SC 401, próxima ao centro administrativo e teatro Pedro Ivo. Com possibilidade de financiamento ou permuta.
Ref. CAOO631
Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores de aluguel, preço de venda, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio obrigatório, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre do imóvel e podem ser atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado.

Publicidade