Rua Capitão Romualdo De Barros, 8, Saco dos Limões, Florianópolis/SC
Área útil221m²
Área total767m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
À venda | localizada em ponto estratégico, 767 m², próxima da ufsc - saco dos limões, em florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2590
Casa Localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, a apenas 650m da UFSC, 2,6km do Shopping Villa Romana e 4,3km do Centro. Próxima a supermercados, escolas, farmácias, bancos e restaurantes.
Características do imóvel:
Casa principal com sala de estar, cozinha, 3 quartos (1 suíte), 2 banheiros e área de serviço. Garagem
Terreno com 676m²
Sala comercial na fachada
Kitnet pronta para locação
Diferenciais:
Um dos últimos terrenos disponíveis na Rua Capitão Romualdo de Barros. Ideal para quem busca construir, investir ou rentabilizar com locações, uma das modalidades mais rentáveis na região.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato.
SOBRE O BAIRRO: Situado na região central da Ilha de Santa Catarina, aos pés do maciço do Morro da Cruz, o bairro Trindade é o segundo mais populoso de Florianópolis. Por conta da presença da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), trata-se de uma região com aspecto jovial e vida cultural intensa. O Teatro da Ufsc, por exemplo, oferece espetáculos teatrais com preços acessíveis, além de diversas oficinas e cursos relacionados ao mundo das artes. Dentro do campus universitário há também um centro de cultura e eventos, com espaço para shows, além de uma praça de alimentação. Quase em frente ao Centro de Eventos fica a Concha Acústica, local onde ocorrem shows ao ar livre e o projeto 12:30.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Saco dos Limões, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Saco dos Limões, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sushiway
20 mCentro Social da Cerveja
50 mCharlie Dog
80 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Saco dos Limões tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Desembargador Vítor Lima (04)
60 mRua Cap. Romualdo de Barros (06)
80 mRua Desembargador Vítor Lima (05)
110 m
Farmácias
Viva com comodidade no Saco dos Limões, com farmácias sempre por perto.
Farmácia do Nabil
90 mDroga Raia
220 mFarmácia Sesi
860 m