Venda

R$ 995.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Jardim Ribeirão, 01, Ribeirão da Ilha, Florianópolis

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 120221213

³Monterey Eco Residence´, conjunto de casas localizadas no bairro do Ribeirão da Ilha, no loteamento Villa Ribeirão em Florianópolis.
O empreendimento é composto por 03 casas geminadas, passíveis de financiamento após término da obra e da documentação entregue pelos órgãos responsáveis.
Casas bem planejadas:

Piso porcelanato;
Água quente;
Persianas integradas aos dormitórios;
Ótimo padrão construtivo.
Casa 03 tem aproximadamente 169m² de área privativa, com 1 suíte e 2 quartos, com 02 andares + sótão.

Living integrado aos espaços de sala de estar, jantar e cozinha. Com lavabo e área de serviço.

Imagine-se morando num dos bairros mais cobiçados do Sul da Ilha. O Ribeirão da Ilha é completo para você e sua família, com serviços diversificados e qualificados, praias tranquilas com ótima faixa de areia para caminhadas matinais.

Localizada em loteamento residencial planejado, próximo a supermercados, academia, restaurantes, fácil acesso a SC405 onde está em grande desenvolvimento, além de estar à 10 minutos do aeroporto e as melhores praias do Sul da Ilha de Florianópolis.

Publicidade