Rua Ipê Da Praia, --, Ribeirão da Ilha, Florianópolis/SC
- Área útil151m² 
- Área total450m² 
- Quartos3 
- Suites3 
- Banheiros5 
- Garagens2 
Casa com 3 quartos no loteamento portal do ribeirão, florianópolis - sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 40419
Casa contemporânea em terreno amplo no Portal do Ribeirão - Florianópolis
Descubra o equilíbrio entre conforto, privacidade e contato com a natureza nesta bela casa localizada no Portal do Ribeirão, um dos loteamentos planejados mais charmosos do sul da ilha.
Com 151 m² de área construída em dois pavimentos, o imóvel está em um terreno individual de 450 m², oferecendo um generoso quintal e excelente área externa para lazer ou ampliação.
No piso superior, são 3 suítes amplas, todas com ótima iluminação natural e ventilação cruzada. No térreo, o projeto privilegia a integração dos ambientes, com sala e cozinha conectadas, escritório, lavabo e espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para reunir a família e os amigos.
Nos fundos, uma edícula versátil permite a criação de um ateliê, estúdio ou espaço de trabalho, conforme o estilo de vida do novo morador.
O Portal do Ribeirão é um loteamento planejado com ruas largas, áreas verdes e ótima vizinhança, ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade, sem abrir mão da praticidade.
Distâncias aproximadas:
5 min da SC-405
10 min do Centrinho do Ribeirão da Ilha
15 min do Aeroporto Hercílio Luz
20 min do Campeche
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
