O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Florianópolis disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 925.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Ribeirão da Ilha - Florianópolis, SC

  • Area útil/total  152m² / 161m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

LINDA CASA NO LOTEAMENTO PORTAL DO RIBEIRÃO

Na busca do seu novo imóvel, este apartamento é a opção certa para quem procura, tranquilidade e segurança.


Casa semi-mobiliada, distribuídos em 03 dormitórios sendo 01 suíte com closet, 3 banheiros e 2 vagas de garagem.

Luz natural durante o dia todo!


Local muito agradável, nesse loteamento você encontra quadras de areia para a prática de vôlei e beach tênis, e horta comunitária.

Fácil e rápido acesso ao Aeroporto Internacional de Florianópolis, centros comerciais, mercados, centro de saúde e praias do sul da ilha.


Não perca essa excelente oportunidade de adquirir seu tão sonhado lar com todo conforto, comodidade, sofisticação e infraestrutura que você e sua família merecem.

Agende sua visita.
Felipe Leal Imóveis

OBSERVAÇÃO: Os imóveis estão sujeitos a confirmação de disponibilidade e alteração de valores sem aviso prévio.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Closet

  • Sacada