- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Abelardo Otacílio Gomes, 255, Pântano do Sul, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 45
Frente ao mar!
Casa para locação e ou venda no Pântano do Sul, Florianópolis.
Com 280 m² de área privativa, ela conta com 4 dormitórios, incluindo uma suíte, 3 banheiros sociais, perfeita para famílias.
A casa é semi mobiliada e possui uma ampla área externa com quintal e churrasqueira, ideal para momentos de lazer.
Localização privilegiada, desfrute da tranquilidade e segurança do bairro e da proximidade com as lindas praias do sul da Ilha.
Com 3 vagas de garagem, edícula e terraço, um espaço especial para viver.
Próxima a todos os serviços e comércios do sul de Floripa.
Praia calma com águas límpidas é de apaixonar qualquer pessoa.
Reúne os melhores restaurantes da cozinha Açoriana, típica do sul da ilha.
O Pântano fica entre praias da Armação e Açores.
Fica em torno de 20km do centro de Florianópolis e conta com amplo acesso a escolas, hipermercados, atacadista, transporte urbano e distante a 15km do Floripa Airport.
A Praia Pântano do Sul guarda um grande património arqueológico. Nela se localizava um importante local de sambaqui estudado na década de 1970 pelo Padre Rohr, pesquisador e arqueólogo da história catarinense.
CONFIRA!
