- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Inério Joaquim da Silva, 159, Pântano do Sul, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: KA9128699
Casa com vista mar, recebendo Sol em grande parte do dia, sendo bem ventilada e arejada, tendo um condomínio residencial feita pelos próprios moradores e proprietários, a casa conta com uma edícula bastante espaçosa, tudo mobiliado entregue como nas fotos, tendo 3 quartos, 1 deles sendo suíte, contando com 3 banheiros, 1 cozinha, 1 sala, 1 edícula, 1 garagem coberta e tendo espaço no terreno para mais veículos,1 área de serviço.
Localizada no Pântano do Sul, tendo vista mar, ficando próximo da Praia das Pacas, Praia da Solidão, Praia Balneário Açores e Praia Pântano do Sul, sendo um lugar tranquilo e silencioso o bastante para ouvir as ondas do mar. Comércios e pontos turísticos próximos.
Há três décadas, a Kabral Imóveis atua com excelência no mercado imobiliário de Florianópolis e Palhoça, construindo uma trajetória marcada por confiança, transparência e resultados. Com sedes estrategicamente localizadas no Centro de Florianópolis, no Campeche e em Palhoça, oferecemos soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de cada cliente para entregar as melhores oportunidades. Conectamos pessoas a espaços que inspiram novos começos, fortalecem investimentos e transformam sonhos em realidade.
