Venda

R$ 1.116.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial em Pântano Do Sul

  • Area útil/total  133m² / 161m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: C31-41953

Casa financiável na praia dos Açores, pertinho da praia, acabamento de primeira qualidade, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar integrada à cozinha em conceito aberto, lavabo, área de serviço, BWC social, linda área externa com varanda, churrasqueira, jardim e 2 vagas de garagem. Janelas com persianas integradas.
Com ar ³rústico´, e clima de interior, a praia dos Açores, localizada no sul da ilha, ao lado da praia do Pântano do Sul, é ideal para você que quer curtir uma praia tranquila, com toda a família.
A praia dos Açores possui uma natureza exuberante, localizada aproximadamente, 30 km do Centro, no meio das praias da solidão e do Pântano do Sul e a 12 kms do Aeroporto de Florianópolis.
Venha morar na praia dos Açores em Florianópolis e desfrute da qualidade de vida que você sempre sonhou.
Vamos agendar uma visita e conhecer esse paraíso.
Maiores informações e contato para visitas com a corretora Elisiane Mello de Oliveira, no telefone/whats app 55(48)9 , ou pelo e-mail: elisianevendasbrognoli@(link removido)

Descrição completa
Publicidade
Publicidade