Venda R$ 2.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Servidão Kairós, 138, Lagoa da Conceição, Florianópolis
Servidão Kairós, 138, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Area total 600m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 657
Residência com um toque de fazenda, localizada no Porto da Lagoa, a apenas 100 metros do acesso à água da Lagoa da Conceição, você verá a Lagoa em frente a entrada da sua casa.
O terreno possui 600m² e a casa tem 182m² de área construída. Com dois andares, a casa possui acabamentos em madeira nobre, criando um ambiente acolhedor. Conta com três dormitórios, sendo duas suítes com armários, além de um lavabo. A sala é ampla e possui lareira, e a varanda oferece uma vista deslumbrante para o jardim.
A propriedade também tem uma área com churrasqueira e um quintal nos fundos, perfeito para uma horta e já possui um orquidário e canil.
Caracteristicas do Imóvel:
- A 100m, com acesso direto as aguas da Lagoas da Conceição
- Área total 600m²
- Área privativa 182m²
- 3 Dormitórios, sendo 02 suítes com closets
- 3 Banheiros
- Jardim extenso
- Cozinha com estilo colonial
- Despensa
- Lavanderia com móveis planejados
- Varanda ampla
- Espaço gourmet
- Espaço horta
- Orquidário
- Deposito
- Semimobiliado com madeira nobre
Localizada no leste de Florianópolis, a Lagoa da Conceição oferece o equilíbrio perfeito entre natureza e comodidades urbanas. Além de sua deslumbrante lagoa, você estará próximo de algumas das praias mais belas da cidade. O bairro oferece uma ampla variedade de serviços, gastronomia diversificada e oportunidades para esportes aquáticos e ao ar livre. É o lugar onde o charme da natureza se encontra com o conforto da cidade.
Conte com a gente para encontrar o seu imóvel ideal na Ilha e experimentar todo o encanto que ela tem a oferecer.
Sua jornada pode começar agora, agende a sua visita.