- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Servidão do Porto, 110, Lagoa da Conceição, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 508
Localização privilegiada em meio a natureza, próximo ao Parque Municipal das Dunas da Lagoa da Conceição e praia da Joaquina, além do fácil acesso ao comércio local, Aeroporto e centro de Floripa.
Casa ampla e ensolarada, possui um excelente jardim/paisagismo com plantas ornamentais e frutíferas.
Sistema hidráulico com aquecedor a gás, com ou sem pressurização, sistema elétrico com dimerização de voltagem, sistema de áudio/som distribuídos em diversos ambientes, churrasqueira, garagem para 2 carros e depósito.
Piso térreo conta com: hall de entrada, lavabo, sala de estar / TV, lareira, sala de jantar, cozinha estilo americano, lavanderia, deck externo, escritório, banheiro social e 01 dormitório com sacada. No superior 02 suítes, sala íntima, sacada e amplo terraço.
