Rua Laurindo Januário Da Silveira, 2055, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Área útil310m²
Área total310m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
De frente para lagoa da conceição, área gourmet com deck e churrasqueira, 3 quartos e hidromassagem - à venda.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0728
Casa de alto padrão, semi-mobiliada, com três pavimentos e vista privilegiada para a Lagoa, oferecendo 310m² de área privativa.
Térreo: conta com área gourmet, sala de TV/jogos, sala de jantar, área de serviço e depósito.
2º andar: possui entrada principal, sala de TV, sala de leitura, sala de jantar com varanda e vista para a lagoa, cozinha, escritório, lavabo e garagem para três carros.
3º andar: dispõe de três quartos, sendo uma suíte master com closet e hidromassagem (todos com varanda e vista para a lagoa), além de um banheiro social com hidromassagem.
Área externa: conta com deck na costeira da Lagoa, com entrada para barco, churrasqueira e pia de apoio.
A casa ainda oferece aquecimento solar, alarme com oito sensores de presença, interfone nos três andares e cabeamento para TV a cabo e telefone.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Localizado no centro geográfico da Ilha de Santa Catarina, entre os bairros do Rio Tavares, Itacorubi, Barra da Lagoa e Rio Vermelho, o bairro Lagoa da Conceição está distante a 11,7 km do Centro e a 25 minutos do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Ocupa uma área de 19,71 km² e possui uma população fixa superior a 30.000 habitantes, distribuída em localidades como o Centrinho, Canto dos Araças, Costa da Lagoa, Porto da Lagoa e Canto da Lagoa. O bairro Lagoa da Conceição reúne praias, dunas, montanhas e a maior lagoa da Ilha. Por sua beleza singular, tornou-se o ponto turístico natural mais conhecido da cidade.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Lagoa da Conceição, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Lagoa da Conceição tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Laurindo Januário da Silveira (28)
40 mRua Laurindo Januário da Silveira (14)
50 mRua Laurindo Januário da Silveira (27)
280 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Lagoa da Conceição e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
HiperBom
350 mCantinho Natural
740 mSagáz
1.5 km
Restaurantes
No Lagoa da Conceição, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Deca
370 mBistrô Santa Marta
640 mPizzaria Nave Mãe
710 m