Rua Carlos Gomes, 225, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Área útil178m²
Área total213m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa para venda em florianópolis, lagoa da conceição, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: C283
Última unidade Belíssima Casa individual no coração da Lagoa da Conceição!
CASA 03 - 178,84 m² - R$ 2.150.000,00
O residencial Las Leas reune o melhor do conforto com seus 183m² a 201m² construídos por unidade e a segurança de um condomínio particular! Se você procura uma fachada atrativa, espaços amplos, jardim espaçoso e um ótimo custo benefício, esse é seu lugar! E o melhor, no coração da Lagoa da Conceição.
Diferenciais:
Conforto
Três suítes, sendo uma com amplo espaço para closet e um generoso espaço gourmet aliado á area social totalmente conectada.
Jardim Privativo
Amplo espaço de terreno com muitas possibilidades: piscina, horta, espaço pet, a liberdade é toda sua.
Segurança e Valorização
Em um loteamento planejado de alto padrão, sua vizinhança não poderia ser melhor.
Infraestrutura e acabamentos
Porcelanatos 90x90 no social; vinilico nos quartos; espera para ar condicionado, aquecedor de gás e solar; persianas automatizadas; rebaixo em gesso na casa toda; pergolados cobertos de vidro nas garagens; portas pivotantes grandes de entrada; portão para carros já motorizado e entrada de pedestre com interfone; internamente no condomínio, com acesso amplo, cada casa terá seu portão individual para os carros, também ja motorizado.
Localização
No pé do morro da Lagoa da Conceição, em um loteamento planejado de alto padrão é o endereço desse lindo condomínio.
Registro Incorporação R-5-167284, 2º ORI.
O valor pode sofrer alterações sem aviso prévio. Entre em contato conosco para confirmar a disponibilidade e o valor atualizado.
Entre em contato conosco e agende sua visita!
(48) 5 (48) 9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Lagoa da Conceição, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Lagoa da Conceição tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Admar Gonzaga
160 mBox 5
220 mBox 3
220 m
Restaurantes
No Lagoa da Conceição, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hitoshi
200 mPellegrino Massas Artesanais
210 mDe Canto Tele Pizza
270 m
Escolas
Morar no Lagoa da Conceição é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio da Lagoa
240 mEscola Básica Municipal Henrique Veras
440 mN.E.I. Orisvaldina Silva
490 m