Rua Dos Pirambus, 31, Jurerê, Florianópolis/SC
Área útil237m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa à venda em florianópolis com 3 suítes, academia e 4 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0171
Belíssima casa com 237 m² de área construída, ideal para quem valoriza conforto, privacidade e qualidade de vida. O imóvel conta com 3 suítes espaçosas, sendo uma delas com banheira de hidromassagem, além de 4 banheiros bem ventilados e com ótimo acabamento.
A área social inclui sala de TV acolhedora, sala de jantar ampla e iluminada e escritório privativo, perfeito para quem trabalha em home office. Destaque também para a academia privativa, equipada para treinos no conforto do lar.
A cozinha funcional é integrada à área de serviço, e a garagem comporta até 4 veículos, com amplo espaço de manobra.
Com ambientes bem distribuídos e padrão de construção de alto nível, esta residência é perfeita para famílias que buscam um lar completo e sofisticado.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Jurerê, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em Jurerê tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida dos Dourados (02)
120 mAvenida dos Dourados (09)
170 mAvenida dos Dourados
280 m
Restaurantes
Em Jurerê, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Otto Café & Prosa
220 mIguarias
550 mOzzy Dog Jurerê
670 m
Escolas
Morar em Jurerê é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Vila Olímpia Bilingual School
400 mEscola Básica Municipal Jurerê
940 m
