Venda R$ 1.880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.814 |
Casa á venda 3 quartos suíte com piscina no João Paulo Florianópolis
Rua Jornalista Alírio Bossle, 101, João Paulo, Florianópolis/SC
Area útil/total 217m² / 217m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: C95-55084
Casa á venda no bairro João Paulo em Florianópolis bairro nobre. Casa com 3 dormitórios(suíte) com hidro. Cozinha com armários, área de serviço separada, sala de estar, sala de tv, jardim de inverno e lavabo. Pavimento superior, banheiro social, 3 dormitórios sendo uma suíte, todos os dormitórios com sacada , armários e vista. Casa com salão de festa com churrasqueira, piscina, vista mar, despensa, garagem para 2 carros cobertos. Ótima localização em Florianópolis, fácil acesso para o centro e ás Universidades UDESC e UFSC.
Maiores informações e contato para visitas com o corretora Luana Alixandre, no telefone: 55(48) (WhatsApp) ou pelo e-mail: (link removido)@(link removido)
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.