Rua Desembargador José Roberto Guilhon, 70, Jardim Atlântico, Florianópolis/SC
Área útil220m²
Área total220m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Desembargador José Roberto Guilhon, 70, Jardim Atlântico, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 25795
Casa residencial com 220m² de área privativa e 616m² de área total, localizada no bairro Coloninha em Florianópolis. Imóvel em bom estado de conservação, composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros e 2 vagas de garagem. Propriedade com escritura pública e averbada, possibilitando financiamento bancário.
Estrutura completa com área de serviço, lavabo, lavanderia e amplo terreno nos fundos, ideal para quem busca espaço e conforto. Diferenciais incluem ar condicionado, churrasqueira, edícula e muro em todo perímetro, garantindo privacidade e segurança. A sacada proporciona um agradável espaço externo para momentos de lazer.
Excelente localização com fácil acesso à BR e próximo a diversas facilidades como escolas públicas e particulares, hospital, clínica e shopping center. O imóvel está situado em rua asfaltada e conta com tratamento de esgoto, oferecendo infraestrutura urbana completa.
Propriedade pronta para morar, com ótimo posicionamento no bairro e proximidade ao comércio em geral, facilitando o dia a dia. Oportunidade para famílias que buscam conforto, espaço e praticidade em uma região bem estruturada de Florianópolis.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Atlântico, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Atlântico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Criativo
70 mCreche Professora Otília Cruz
110 mEscola de Ensino Básico Irineu Bornhausen
340 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Atlântico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marcelino Vieira Filho
130 mPraça Naval
280 mPraça Arlindo Francisco Philippi
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Atlântico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Júnior
360 mSupermercado É de Casa
440 mImperatriz
550 m