Rua Padre Osmar Muller, 200, Itaguaçu, Florianópolis/SC
Área útil280m²
Área total450m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos, à venda no bairro itaguaçu, florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0980
Casa nova com 280 m² de área privativa, localizada no bairro Itaguaçu.
Imóvel de dois pavimentos, semi-mobiliado, com sala de estar e jantar, cozinha americana, área de serviço, três quartos, sendo uma suíte, persianas, piso porcelanato, área externa com gramado e duas vagas de garagem.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: um dos Bairros mais charmosos de Florianópolis; Itaguaçu é famoso pela rota gastronômica, pelo folclore envolvendo as pedras da Praia do Itaguaçu e pela vista panorâmica da Baía Sul. Distante a apenas 3km do Centro, possui uma das melhores infraestruturas urbanas da Cidade, com Escolas, Delegacia de Polícia, Posto de Saúde, diversas agências bancárias, farmácias, supermercado e uma ampla variedade de comércios.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Itaguaçu, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Itaguaçu é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação Infantil Criarte
200 mPensando e Construindo Nosso Mundo
570 mNúcleo de Educação Infantil Dona Cota
840 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Itaguaçu tem fácil acesso ao transporte público.
Rua João Meirelles
270 mAvenida Patrício Caldeira de Andrade (03)
380 m
Parques e áreas verdes
Morar no Itaguaçu é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Aventuras Maria Inês Tournier Rodrigues
340 mPraça João Batista Rodrigues Júnior (Zó)
360 mPraça Gil do Continente
480 m