Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 382 |
Casa com 3 quartos à venda na do Gerivá, 61, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis
Do Gerivá, 61, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 146m² / 361m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: C39-52903
Brognoli Vende : Porteira Fechada, Casa Térrea com 03 dormitórios sendo uma suíte, 02 vagas cobertas, toda Mobiliada. .
***** Porteira fechada*****
Belíssima Casa térrea com 3 dormitórios sendo uma suíte, todos dormitórios mobiliados com móveis planejados com leds, ar condicionado, ventilador de teto, persianas elétricas.
Sala e cozinha integrada toda equipada com móveis planejados, bancadas em quartzo estelar preto, equipada com forno profissional e cooktop elétrico, micro microondas e geladeira.
Sala com painel, tv 65' 4k 120hz, sofá e ar condicionado 18mil btus
Um banheiro social
Vaga para dois carros, sendo uma coberta
Piscina de 6x3 com espreguiçadeiras e cadeiras em vime, área gourmet completa com lavabo, bancada em granito preto escovado e cervejeira.
Pergolado com 25 mts em alumínio, vidro temperado e cobertura em policarbonato compacto; com balanço, chaise, jogo de sofás em vime, lareira ecológica e carrinho de bebidas.
Portão eletrônico em alumínio branco.
Imóvel finalizado a menos de 2 anos ainda na garantia.
Jardim, iluminação, pintura em tinta emborrachada por fora, tinta lavável por dentro e manta líquida nas telhas evitando possíveis infiltrações, telhado embutido com laje, pé direito de 3.60
Area total construída 145 mts²
Terreno com 12x30 total de 360mts²
Obs: Água, luz e iptu individualizado
Contrato de compra e venda, mas com viabilidade para escritura pública!
*As informações e preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.