Venda

R$ 1.290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado mobiliado porteira fechada com 3 suítes à venda nos Ingleses em Florianópolis

  • Area total  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 642

* Sobrado mobiliado porteira fechada com 3 suítes à venda nos Ingleses

* Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, possui 4 banheiros, 2 vagas de garagem, 1 sala, encontra-se mobiliado.

* Características: Ar Condicionado, Móveis
* Planejados, Portão Eletrônico, Alto padrão, Fino acabamento, Mobilia completa, Pátio, Persianas Eletrônicas, Porcelanato, Rebaixo em Gesso, Sacada.

* OBSERVAÇÃO : Analisamos a possibilidade de pegar TERRENO ou APARTAMENTO no Bairro Pedra Branca em Palhoça-Sc como parte do pagamento.

* Não é geminado

* Água e luz individual
* IPTU já está sendo desmembrado com o sobrado ao lado

* Contrato de compra e venda não aceita financiamento bancário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade