Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
FINANCIE SEU IMÓVEL!
Estrada Dário Manoel Cardoso, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 170m² / 186m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 738
Se você está em busca de uma casa para comprar na Praia de Ingleses, esta é a sua chance! Não deixe passar essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo, sala estar/jantar, cozinha, área serviço, 170m2 de área construída é a oportunidade que você estava procurando para morar com conforto e praticidade.
ESCRITURA PÚBLICA. ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, proximidade com comércios locais, escolas e serviços essenciais torna a vida neste bairro ainda mais prática e conveniente.
Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desta incrível propriedade.
Não deixe esta oportunidade passar e entre em contato hoje mesmo!
Informações e visitas ligue ou chama no WhatsApp (48) 9 com BRUNA MARQUES
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: iDXrzAA8OSK6Ec9y