Rua Desembargador Gil Costa, --, Estreito, Florianópolis/SC
Área útil250m²
Área total541m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Casa de 250m² com 3 quartos sendo 2 suítes em capoeiras
Descrição
Última atualização: | Ref: 40240
Esta excelente residência conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, além de 2 vagas de garagem cobertas, oferecendo praticidade e conforto para toda a família. Os ambientes são amplos e bem distribuídos, garantindo funcionalidade no dia a dia e aconchego em cada detalhe.
A área social inclui sala de TV e um agradável terraço, perfeitos para receber amigos e familiares. A copa-cozinha é acompanhada de despensa e armários embutidos, além de contar com churrasqueira integrada para momentos de lazer. O imóvel dispõe ainda de banheiro social, dependência e banheiro de empregada, oferecendo versatilidade para diferentes necessidades. Para maior comodidade, possui água quente, ar-condicionado instalado e hidrômetro individual.
A localização é outro grande diferencial. Situada no bairro Estreito, a casa fica em uma região tranquila e de fácil acesso, próxima à Via Expressa, Beira-Mar
Continental e ao Centro de Florianópolis. Em poucos minutos é possível chegar à orla do bairro e ao Parque do Abraão, que oferecem lazer ao ar livre, mobilidade e qualidade de vida.