Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.112

Casa à venda no Córrego Grande, Florianópolis

  • Area útil  289m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2093

Ótima casa à venda no bairro Córrego Grande, em Florianópolis. A casa possui 3 quartos, sendo 3 suítes e 3 vagas de garagem. Com uma área privativa de 289.37 m², o imóvel possui 3 salas amplas, cozinha espaçosa, área de churrasqueira e piscina. A localização é privilegiada, próxima a supermercados, restaurantes e academia. Agende uma visita.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Despensa

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavabo

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade