- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa geminada em condomínio fechado no córrego grande com 3 quartos sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 74150001
Casa geminada em condomínio fechado no bairro Córrego Grande, Florianópolis, com 3 quartos, incluindo 1 suíte e 2 demi-suítes, além de 2 vagas de garagem. A área social possui piso porcelanato, enquanto a área íntima é revestida com piso vinílico. O imóvel conta com forro em gesso acartonado, infraestrutura para ar-condicionado, persianas automatizadas nos dormitórios com integração via Wi-Fi e piso aquecido nos banheiros da suíte e demi-suítes.
O condomínio oferece infraestrutura moderna, com espera para elevador, tomada para carros elétricos, aquecimento solar e energia solar, além de reaproveitamento de água da chuva. Dispõe ainda de interfone, sistema de portaria autônoma Drikey, hobby box e área de serviço.
Localizada no Córrego Grande, a casa está próxima ao Parque Ecológico do Córrego Grande , um espaço de lazer com trilhas ecológicas e áreas de recreação. A região conta com supermercados, farmácias e serviços essenciais, além de estar a poucos minutos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), facilitando o acesso à educação e cultura.
