Venda R$ 1.690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.600 |
Casa 02 Pavimentos, 293 m² em Coqueiros, próximo ao mar - Florianópolis Brasil
Rua Desembargador Flávio Tavares Da Cunha Mello, 160, Coqueiros, Florianópolis/SC
Area útil/total 293m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0987
Excelente Casa de 02 pavimentos, 293 m² privativos, com 3 dormitórios, sendo 01 suíte master, ampla sala estar, sala de TV com lareira, home office, sacada para a rua com vista para o mar, lavabo, lavanderia e área de serviço externa com terraço, cozinha com sala de jantar conjugada, área de lazer com churrasqueira e piscina, garagem coberta para 3 carros e mais 3 carros estacionamento, iluminação natural abundante.
Coqueiros é um bairro nobre de Florianópolis, está situado no continente mais ao sul, fazendo divisa com os bairros Estreito e Capoeiras ao Norte e Abraão e Itaguaçu ao oeste. Com pequenas praias urbanizadas onde existe hoje uma completa vila gastronômica, com bares e restaurantes que são especialmente agradáveis pela vista. O bairro de Coqueiros também é sede de alguns órgãos públicos como Guarda Municipal, Polícia Militar Ambiental, Instituto federal de Educação.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos