Rua Juventino Dos Santos Barbosa, 196, Coqueiros, Florianópolis/SC
Área útil250m²
Área total302m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Juventino dos Santos Barbosa, 196, Coqueiros, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 927767
Ampla casa a poucos metros do mar da orla de Coqueiros.
No andar térreo garagem para 02 carros cobertos e 02 descobertos, depósito, espaço gourmet, 01 lavabo, piscina e deck.
No andar superior, lavabo, área de serviço, cozinha mobiliada, sala de jantar, sala de estar e de TV, mezanino, 01 suíte master com closet, banheira e sacada com vista para o MAR, e 02 demi-suíte.
Oportunidade de adquirir uma casa em Coqueiros, Florianópolis, esta propriedade está situada em um bairro tranquilo e acolhedor. Ideal para quem busca um novo lar em uma das regiões mais bonitas da cidade. Não perca a chance de fazer uma visita e conhecer o potencial deste imóvel!
Distante apenas 4 km do Centro, Coqueiros é dono de uma das melhores infraestruturas urbanas da cidade.
O bairro possui escolas, delegacia de polícia, posto de saúde, diversas agências bancárias, farmácias, supermercado e ampla variedade comercial. Além da sua famosa Via Gastronômica e o Parque de Coqueiros.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Coqueiros, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Coqueiros é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Educação Básica Presidente Roosevelt
140 mCentro de Ciências da Saúde e do Esporte
140 mFaculdade de Tecnologia em Saúde CIEPH
310 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Coqueiros tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Desembargador Pedro Silva
150 mAvenida Engenheiro Max de Souza
230 mRua Pascoal Simone
600 m
Restaurantes
No Coqueiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cantina
160 mAmo Sushi
200 mPoint do Piva
220 m